Ciências

sexta-feira, março 28, 2014 Unknown 0 Comments

Sabe o que é Ciências? Hoje teve uma aula muita legal de ciências, uma das coisas melhores da minha escola é essa aula, e a minha professora linda, inteligente, divertida… o nome dela é Ana Paula.
 Uma menina que gosta muito de ciências e conhece a minha professora tem um blog, entrem é: telecinenews10. É só pesquisar no google que você acha bjs.



                       

0 comentários: