Viagem dos Sonhos: Chile, Santiago, Vale Nevado e muito mais!
Olá pessoal, tudo bom? Hoje eu estou aqui para falar sobre viagens! Como vocês ainda não sabem, eu fui ao Chile em Julho, foi maravilhoso! E, eu quero passar minhas dicas de viagens para vocês! Vamos lá?* Como a maioria já sabe, não se precisa do passaporte para essa imigração, apenas de sua carteira de identidade! Logo após você entregar sua carteira de identidade, receberá um formulário de imigração.
Formulário de Imigração
Este deverá ser preenchido e devolvido ao atendente.
* Depois de uma viagem confortável na companhia de voo que você escolheu, receberá um formulário de aduana neste mesmo lugar, este deve ser preenchido e entregue quando for recolher sua bagagem.
Formulário de Aduana
* Agora vamos começar com as dica de transporte do aeroporto para o hotel
* Táxi: Lá é oferecido empresas ótimas de transporte por meio de táxi! São confortáveis, grandes, e você paga antes de andar nele, ou seja, você informa o senhor ou senhora, em que hotel, flet, ponto etc. você quer parar, depois disso é caculado, e você paga logo em seguida por meio de uma máquina.
* Ônibus: Existem empresas oficiais de ônibus que, te levam do aeroporto para o hotel, um exemplo é o TurBus e muitos outros.
Acesse os sites de meio de transporte por meio de ônibus:
* TurBus
* Veículos Alugados: Existem várias empresas para alugar veículos, como:Alamo, Avis, Budget,Econorent, Hertz, Europcar e Rosselot.
* Dicas de hotéis:
* Muitas pessoas preferem hotéis, eu e minha família preferimos flets. gostamos de sentir que é só nosso, e não precisamos ficar nos preocupando de quanto estamos gastando com: frigobar, energia, toalhas, alimento etc. E fora que sai bem mais em conta não é?
* Mas pra quem gosta, aí vão algumas dicas!
Muitas pessoas julgam como um dos melhores hotéis de Santiago, clique no link a seguir e confira.
Eu ouvi muitos comentários sobre esse hotel, o mais falado é que, é um ótimo hotel para passar férias em família!
E lá vai a última dica de hotél, dizem que é ótimo principalmente para fazer viagem em casal! E pelo que vi, o quarto é lindo e bem aconchegante!
Pontos turísticos em Santiago
* Palácio de La Moneda
* Museo Chileno de Arte pré- colombiana
* Cerro Santa Lúcia
*Parque Florestal
* Valle Nevado
* Casa de Pablo Neruda
* Mercado Central
* Viña Del Mar
* Concha y Toro
* Valparaíso
*Parque Arauco
* Recomendações:
O Chile é um lugar romântico, mas também é um lugar para você se divertir com a família! Quando você for ao Chile é recomendável que, você coma apenas peixe, pois uma das coisas que eles fazem de pior é carne, é recomendável que você vá em época de inverno, é mais divertido! Uma das comidas mais gostosas de lá é o Cellado, que é um camarão gigante e delicioso! Quando você for em época de inverno é recomendável que você compre roupas térmicas, pois essa época é muito fria. Não recomendo nem um pouco empresas de turismo, na minha opinião você perde toda a diversão que você pode viver sozinho com sua família, amigos ou parceiros. Lá, não é um bom lugar para comprar coisas, e sim para apreciar! Se você for maior de 18 anos, é recomendável que experimente os vinhos de lá, se visitar o Concha y Toro, é recomendável que compre muitos vinhos para estocar, pois são deliciosos! È isso, espero que tenham gostado das minhas dicas de viagem e até logo! Tchaaaauuuu! Ah, e boa viagem!



Post legal, minha linda.
ResponderExcluir