M.A.C
Olá pessoal, tudo bom?? Hoje eu to aqui para falar sobre um assunto diferente pra vocês, como vcs ja devem ter visto no título eu vou falr de uma marca super famosa, chamada .M.A.C, eu adoro a marca e por mt tempo o meu sonho de consumo era ter um batom da M.A.C, eu via blogueiras usando os batons da M.A.C e eu ficava PIRANDO!!!!! Como vcs ainda n sabem eu fiz o meu aniversário nesse domingo passado, eu tenho uma amiga que ela tb é apaixonada por blogueira e via todas elas usando aqueles batons super caros da M.A.C, (Obs: dependendo da cor e da coleção os batons da M.A.C custam em média de R$68 a R$200, ou seja é MUITO caro) eu ficava TODA hora tagarelando pra ela que queria ter um batom, até que enfim chegou meu níver e adivinha eu ganhei um batom da M.A .C dessa minha amiga, eu to TÃO feliz e eu vou mostrar uma foto pra vcs da cor do batom:Gene, como vcs podem observar aí o meu batom e´o número três, lindo n é, agora eu n lembro a cor de cabeça, mas só sei que é da coleção nova.
Então como vcs podem ver a minha cor é a primeira, espero que tenham gostado, compartilhem no facebook e me ajudem na divulgação pq como eu ja prometi a vcs quando eu chegasse a 10.000 views eu iria criar um canal no youtube, e vai ser mt divertido, é isso me sigam no insta @confissoesdepreadolescente é isso um beijão pra todos vcs e bye bye!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



0 comentários: