Como fazer para que suas unhas cresçam mais rápido e fortes

            Clique no título para ver o post

                            completo


Olá pessoal, tudo bem? Hoje eu vim dar diversas dicas para que suas unhas cresçam mais rápido e fortes! Eu sou aquele tipo de pessoa que tem várias manias e uma delas é tirar a unha, sim tirar a unha não roer, por isso eu andei pesquisando varias formas de como posso fazer com que minhas unhas cresçam bem rápido e consequentemente fortes para que elas não quebrem.
VAMOS LÀ?

                        1º Dica- Suco de Laranja



  Bom pessoal a primeira dica é: Suco de Laranja
Isso mesmo vamos usar suco de laranja para que nossas unhas cresçam rapidamente, mas por que? È porque a laranja tem ácido fólico e isso estimula o crescimento das unhas. Primeiro esprema 4 laranjas em um recipiente, pegue 10 pedacinhos de algodão (Quantidade de algodão exata para as suas unhas) molhe no suco e deposite o algodão em suas unhas, espere de 15 a 20 minutos, retire, lave suas mão e repita esse processo 3 vezes na semana e chegará em um resultado OK.
  

2º Dica- Tomate

Pessoas, na segunda dica vamos usar o tomate, mas por que? O tomate contém biotina, uma substância que estimula o crescimento do cabelo e das unhas. Pegue um tomate,pique, jogue no liquidificador com meio copo de água e uma colher (sopa) de azeite e bata, pegue 10 pedacinhos de algodão, mergulhe no tomate batido, deposite nas unhas, aguarde de 10 a 20 minutos, retire, enxague e repita esse processo 3 vezes na semana para um resultado OK.

                                  3° Dica- Ovos 

Na terceira dica vamos usar o ovo, mas por que? Nossa unha é feita de queratina, e o ovo tem diversos aminoácidos que a junção deles se "torna" em queratina e isso estimula o crescimento do cabelo e das unhas. Para essa receita você vai precisar quebrar e bater um ovo em um recipiente e juntar com uma colher (sopa) de azeite, misture os dois, mergulhe suas mãos no recipiente aguarde de 15 a 20 minutos, enxague e repita esse processo 4 vezes na semana para um resultado ok!


Super Dica- Base estimuladora de crescimento das unhas e fortalecedora

             Para essa receita você vai precisar de:

                                     Base fortalecedora para as unhas

                                                        Alho
                                                               Sal


Receita:
Esquente água em um recipiente, e coloque sua base lá para que ela derreta, enquanto isso pique um dente de alho em pedaços bem pequenos, coloque o alho dentro da base e também adicione o sal, deixe descansar por 24 horas para que tudo se misture, passe em sua unha, repite o processo 3 vezes no dia durante uma semana, e você chegará no resultado desejado

Bom Genteeeee, espero que tenham gostado da dica de hoje, e simm fucionaa MESMO, pois antes de vir aqui compartilhar com vocês eu testei antes.

Ps: Não é preciso misturar todas essas dicas para que suas unhas cheguem a crecer mais rápido

Machismo

      Oi chiliquentos, tudo bom????? Hoje eu estou aqui para falar de umassunto muuuuuuiiiiitoooo discutido até hoje     MACHISMO     Meninas e meninos vcs sabem o que é machismo? O machismo é o fato da mulher ser rebaixada ao homem, vou mostrar seguintes situações  que representam o machismo.
Um dia desses minha madrasta viu uma menininha que foi criada apenas pelo pai e ele era totalmente contra o machismo, então ele ensinou isso pra ela. A menina deve ter uns 9 anos, ela foi convidada para ir ao programa " Encontro com Fátima Bernardes" e lançaram-na a seguinte pergunta " Mulher só serce para limpar, cozinhar e lavar?" ( Considerando os fatos de que isso é frase machista) um menino que também tinha sido convidado para o programa disse o seguinte " Ah eu acho" e depois perguntaram pra menina, então ela disse " Eu acho que isso é uma porcaria de machismo". Dia depois foi postado uma foto no facebook pela Fátima Bernardes com as pessoas que estavam no programa, e apareceram os seguintes comentários de   HOMENS e MULHERES:
''Isso  é falta de lavar a louça'' ''Ser criada por homem da nisso, precisa de mulher pra mostrar como é que se faz'' ''Menina burra''

        Perceberam como o mundo pode ser extremamente machista, e são coisas do cotidiano que as pesssoas nem percebem e vão só na onda, gente esse mundo ta perdido mesmo, MULHERES alimentando o machismo quando elas teriam que estar lutando para acabar com isso, que mundo é esse????
Se estiverem notando alguma ação de machismo avise!!! Ajude, lute, não seja que nem essas mulheres, seja vc, seja forte, seja bom, seja feminista!!!!




Dica: O que colocar na mala de viagem para o frio?


     Clique no título e veja o post completo

Oi chiliquentos, tudo bom? Hoje eu tô aqui para dar dicas do que colocar na sua mala de viagem para o frio. Eu pensei muito antes de fazer esse post, pelo fato de eu ter não muita experiência com isso, mas como todo o ano eu vou a SP na época de inverno e eu também fui ao Chile mês retrasado, eu coloquei algumas coisas na minha mala que fizeram toda a diferença, vamos lá?

* Roupa Térmica
* Luva
* 2 Calças jeans (para ir revezando dia após dia)
* 2 Blusas de  ( caso tiver algum imprevisto e ficar calor )
* 8 Meias ( dependendo de quantos dias você for ficar, no caso esse é pra uma semana
* Duas botas ( se você só tiver uma bate não tem problema )
* 9 Blusas de frio ( Dependendo de quantos dias você vai ficar, no caso esse é pra 12 dias

* 3 casacos ou jaquetas
* Um pijama de frio e outro de calor ( como eu disse pode ocorrer um imprevisto e ficar calor
*Caso for nadar, eu recomendo a vocês levar um maiô, ou roupa de natação que é a mesma coisa de roupa de surf
* Eu recomendo um tênis porque, afinal de contas é muito mais confortável, pra caminhar, pra conhecer vários lugares etc...

È isso, espero que vocês tenham gostado, um beijão e até logo.


Mudanças por aqui!

Olá meninaaasssssss!!!!!! Hoje eu estou aqui para estabelecer algumas mudanças aqui no blog. Antes o blog pra mim era umas maneira de expressar o que eu sinto. Hoje já é um trabalho pra mim, não pode parecer, mas o blog promove muitos benefícios para o ser-humano, ajuda no vocabulário, na escrita, na forma de expressão e muito mais! 



                                          

Vocês não podem perceber, mas eu melhorei muito minha escrita de uns tempos pra cá, chega de blá, blá, blá e vamos começar! 
* Eu vou tentar postar toda segunda e quarta á tarde.
* Vou tentar fazer posts mais de dicas do que a toa
* Vou deixar o blog mais bonitinho e enfeitado.
* Vou procurar sempre ter uma linguagem de adulta.

Espero que tenham gostado, um beijo e tchau!

                   Qualquer dúvida deixe nos comentários!



Viagem dos Sonhos: Chile, Santiago, Vale Nevado e muito mais!

Olá pessoal, tudo bom? Hoje eu estou aqui para falar sobre viagens! Como vocês ainda não sabem, eu fui ao Chile em Julho, foi maravilhoso! E, eu quero passar minhas dicas de viagens para vocês! Vamos lá?

* Como a maioria já sabe, não se precisa do passaporte para essa imigração, apenas de sua carteira de identidade! Logo após você entregar sua carteira de identidade, receberá um formulário de imigração.

Formulário de Imigração

Este deverá ser preenchido e devolvido ao atendente.



* Depois de uma viagem confortável na companhia de voo que você escolheu, receberá um formulário de aduana neste mesmo lugar, este deve ser preenchido e entregue quando for recolher sua bagagem.

Formulário de Aduana

* Agora vamos começar com as dica de transporte do aeroporto para o hotel

* Táxi: Lá é oferecido empresas ótimas de transporte por meio de táxi! São confortáveis, grandes, e você paga antes de andar nele, ou seja, você informa o senhor ou senhora, em que hotel, flet, ponto etc. você quer parar, depois disso é caculado, e você paga logo em seguida por meio de uma máquina.

Ônibus: Existem empresas oficiais de ônibus que, te levam do aeroporto para o hotel, um exemplo é o TurBus e muitos outros.

Acesse os sites de meio de transporte por meio de ônibus:
* TurBus

* Veículos Alugados: Existem várias empresas para alugar veículos, como:AlamoAvisBudget,EconorentHertzEuropcar Rosselot

* Dicas de hotéis:


* Muitas pessoas preferem hotéis, eu e minha família preferimos flets. gostamos de sentir que é só nosso, e não precisamos ficar nos preocupando de quanto estamos gastando com: frigobar, energia, toalhas, alimento etc. E fora que sai bem mais em conta não é?

* Mas pra quem gosta, aí vão algumas dicas!

Muitas pessoas julgam como um dos melhores hotéis de Santiago, clique no link a seguir e confira.
Eu ouvi muitos comentários sobre esse hotel, o mais falado é que, é um ótimo hotel para passar férias em família!
E lá vai a última dica de hotél, dizem que é ótimo principalmente para fazer viagem em casal! E pelo que vi, o quarto é lindo e bem aconchegante!

Pontos turísticos em Santiago

* Palácio de La Moneda
* Museo Chileno de Arte pré- colombiana
* Cerro Santa Lúcia
*Parque Florestal
* Valle Nevado
* Casa de Pablo Neruda
* Mercado Central
* Viña Del Mar
* Concha y Toro
* Valparaíso
*Parque Arauco

* Recomendações:
O Chile é um lugar romântico, mas também é um lugar para você se divertir com a família! Quando você for ao Chile é recomendável que, você coma apenas peixe, pois uma das coisas que eles fazem de pior é carne, é recomendável que você vá em época de inverno, é mais divertido! Uma das comidas mais gostosas de lá é o Cellado, que é um camarão gigante e delicioso! Quando você for em época de inverno é recomendável que você compre roupas térmicas, pois essa época é muito fria. Não recomendo nem um pouco empresas de turismo, na minha opinião você perde toda a diversão que você pode viver sozinho com sua família, amigos ou parceiros. Lá, não é um bom lugar para comprar coisas, e sim para apreciar! Se você for maior de 18 anos, é recomendável que experimente os vinhos de lá, se visitar o Concha y Toro, é recomendável que compre muitos vinhos para estocar, pois são deliciosos! È isso, espero que tenham gostado das minhas dicas de viagem e até logo! Tchaaaauuuu! Ah, e boa viagem!

Qualquer dúvida, me deixe nos comentários



M.A.C

Olá pessoal, tudo bom?? Hoje eu to aqui para falar sobre um assunto diferente pra vocês, como vcs ja devem ter visto no título eu vou falr de uma marca super famosa, chamada .M.A.C, eu adoro a marca e por mt tempo o meu sonho de consumo era ter um batom da M.A.C, eu via blogueiras usando os batons da M.A.C e eu ficava PIRANDO!!!!! Como vcs ainda n sabem eu fiz o meu aniversário nesse domingo  passado, eu tenho uma amiga que ela tb é apaixonada por blogueira e via todas elas usando aqueles batons super caros da M.A.C, (Obs: dependendo da cor e da coleção os batons da M.A.C custam em média de R$68 a R$200, ou seja é MUITO caro) eu ficava TODA hora tagarelando pra ela que queria ter um batom, até que enfim chegou meu níver e adivinha eu ganhei um batom da M.A .C dessa minha amiga, eu to TÃO feliz e eu vou mostrar uma foto pra vcs da cor do batom:
Gene, como vcs podem observar aí o meu batom e´o número três, lindo n é, agora eu n lembro a cor de cabeça, mas só sei que é da coleção nova.



Então como vcs podem ver a minha cor é a primeira, espero que tenham gostado, compartilhem no facebook e me ajudem na divulgação pq como eu ja prometi a vcs quando eu chegasse a 10.000 views eu iria criar um canal no youtube, e vai ser mt divertido, é isso me sigam no insta @confissoesdepreadolescente é isso um beijão pra todos vcs e bye bye!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!