Mudanças por aqui!
Olá meninaaasssssss!!!!!! Hoje eu estou aqui para estabelecer algumas mudanças aqui no blog. Antes o blog pra mim era umas maneira de expressar o que eu sinto. Hoje já é um trabalho pra mim, não pode parecer, mas o blog promove muitos benefícios para o ser-humano, ajuda no vocabulário, na escrita, na forma de expressão e muito mais!
Vocês não podem perceber, mas eu melhorei muito minha escrita de uns tempos pra cá, chega de blá, blá, blá e vamos começar!
* Eu vou tentar postar toda segunda e quarta á tarde.
* Vou tentar fazer posts mais de dicas do que a toa
* Vou deixar o blog mais bonitinho e enfeitado.
* Vou procurar sempre ter uma linguagem de adulta.


0 comentários: