Modinha- Gargantiha e colar com pingente......

quarta-feira, maio 20, 2015 Unknown 0 Comments

Olá pessoal, tudo bom????? Hoje eu estou aqui para falar sobre " Modinhas ". Todos adoram " Modinhas ", ficar igual todo mundo, ser bonita igual a todo mundo é tudo que alguém pode querer. Eu não sou muito fã de " Modinhas ". Eu na verdade não gosto nem um pouco de ficar igual a todo mundo. Mas agora estou amando uma " Modinhas " super legal, que é: Gargantilha e colar preto com pingente. Essa é a modinha mais bonita que eu já vi. Já tiveram tantas modinhas ridículas que eu até pensei " Que #*$%$# é essa " hahahahaha. Mas em essa é uma  " Modinhas " linda e eu amoooooooo!!!!!!! Bjs, espero que vocês gostem também!!!!



 

0 comentários: