3,2,1.... Aguenta Bia, aguenta!

quinta-feira, abril 30, 2015 Unknown 0 Comments

Hoje no dia 30/04/2015, 14:20, to louca, to maravilhada, to espantada 2900 visualizações, to pirando, meu Deus, esse número pra mim é gigante, quantas pessoas já passaram por aqui, quantas já leram meus posts, quantas entram todos os dia pra ver se tem post novo! Eu acho que morri, e só vou voltar amanhã, hihihi! Pra alguns não é grande coisa, pra mim, uma pessoa qualquer, que só faço a diferença na vida dos amigos e família e nada mais, eu...eu.... EU MORRI! Eu só apenas uma blogueira comum, não tenho patrocinador, até porque sou apenas uma criança, pra mim isso é uma brincadeira, que eu me dedico, que quando tem alguma opinião que eu quero dar a vocês eu do. Eu adoro isso, adoro! Eu quero agradecer a todas vocês, muito obrigado! Bjs!

0 comentários: