Especial 2 anos de blog!!!!

quinta-feira, abril 02, 2015 Unknown 0 Comments

Genteeeeeeeeeeeee.... Normalmente começo os posts com "Oi gente, tudo bem?", mas hoje é diferente, hoje é especiaaaaalllllll, é o diaque completo 2 anos de  blooooooooggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Na verdade não é hoje, é em FEVEREIRO. Desde de o primeiro post eu cuido e trato com muito amor, já chorei por causa desse bendito blog, já briguei, e já pulei por causa desse amor. Eu não trato o blog como uma simples rede-social, como por exemplo, Instagram, Facebook etc... Mas sim como um diário, onde eu coloco tudo que eu penso sobre as pessoas e sobre o mundo, eu gosto de compartilhar meu pensamento com vocês pelo simples fato de, vocês poderem pensar diferente do que vocês normalmente pensam e ouvem. Eu moro em Brasília onde "tudo acontece", pelo menos aqui no Brasil né?Eu gosto de ser fofa sem ser fútil...Admito que gosto mais de assistir blogueiras no Youtube do que ler os blogs delas... Eu gosto de blogs que tem dicas úteis pra vida. Não posto look do dia por que não é nada útil, eu sei, eu sei que tem muita coisa inútil nesse blog, mas é legal de ler... Agora ficar só lendo " Essa é a blusa da Forever 21, e a sapatilha da Petit Jolie", aí é chato né gente? Eu só queria falar isso, o tanto que eu adoro escrever, mesmo que tivesse 1 visualização eu ía continuar escrevendo, adoro escrever... Se vocês quiserem  me mandar algumas perguntinhas podem mandar, espero que tenham gostado e tchauuuuu!!!!!!!



Confissões De Pré Adolescente

 




0 comentários: