Macaco Tião (História incrível)
Oi gente, tudo bom? Hoje eu estou aqui para falar de um macaco muito legal que é conhecido como "Macaco Tião". Esses dias estava tendo uma aula da melhor professora do mundo, aí ela contou uma história: Em 1980 quando a minha professora tinha 20 anos ela queria trabalhar em um zoológico, e ela ficou encarregada de trabalhar com morcegos, (obs: Era o zoológico do Rio de Janeiro) mas mesmo assim tinha a vista para o Macaco Tião. Ela disse que todo o domingo o zoológico ficava cheio e principalmente aonde o Macaco Tião estava. Ele sempre fazia a mesma coisa sempre ele ficava andando de um lado pro outro encarando as pessoas e com as mão pra trás, mas o único problema era que atrás das mãos ele segurava uma quantia de seu próprio cocô nas pessoas, por incrível que pareça os visitantes iam lá só pra levar cocô na cara. Na época de eleição os que não queriam votar votavam no macaco Tião, como não digital naquelas maquininhas. Aí ele chegou a ter mais de 400 mil votos, ele ficou em terceiro lugar na eleição. O único problema é que seu tratador bebia muito, e além disso ele dava bebida ao macaco, assim o macaco ficou com uma doença que só alcoólatras tem. Depois de algumas semanas Tião morreu! Foi um xoque muito grande a todos, macaco Tião até hoje. Tem até uma estatua naquele zoológico. Bjs tchau!!!!!



Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirLegal!
ResponderExcluirQuem dera ter onTião pra eu votar nessas eleições, pois o páreo tava duro! Rsrsrs
ResponderExcluir