Saudades, compras, SP!
Oi gente, tudo bem? Hoje eu estou aqui de volta finalmente! Vocês sabem como é fim de ano né? Viagem, provas tudo de uma vez etc. Ai meu deu eu senti tanta saudades de vocês! E eu quero lhes recompensar com um post maravilhoso! Então venham comigo!Bom, com toda a correria contra o tempo o que falta é a família do seu lado. Claro a família é tudo! Mas uma coisa que a família nos proporciona ( falei bonito!) é presenteeeee! KKKKKKKKKKKKK.
Bom vamos pras comprinhas de final de ano!
Essa minha sapatilha é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Vamos ao segundo item!
Essa é uma comprinha que eu odiei demais! Todas as meninas falando que era bom me decepcionaram, não dura nem dez minutos na bocaaaaa! O bom mesmo é da Tango!
A outra comprinha são brinco maravilhosos mas depois eu faço um post separado sobre eles. Pra quem perguntar onde eu comprei, comprei na feira do Guará em Brasília! Só uma coisa eu estou e SP! Na casa da minha vó. Espero que tenham gostado do post e tchau!




Esse gloss 24 horas realmente fixa muito! É de outro mundo!!! Nunca vi nada assim! Não sai por nada!!!
ResponderExcluir