Kit Kat
Oi gente, tudo bom? Hoje eu estou aqui para falar pra vocês sobre meu chocolate predileto. Que é o Kit Kat. Eu adoro esse chocolate, mas eu adoro o chocolate não os outros sabores, claro queria ter essa oportunidade de experimentar diferentes tipos de Kit Kat mas só se vende no Japão, que chato em! Bom mas se eu tivesse nascido no Japão ou coisa assim, claro que eu ia continuar só comendo o sabor chocolate garanto pra vocês. Bom mas ai eu lanço um pergunta "Você comeria Kit Kat de outro sabor se tivesse a oportunidade?". E ai comeria? Bom vou fazer algumas perguntas pra todas as pessoas que estão na minha casa.Diarista: O que é Kit Kat?
Irmão: Sai daqui estou jogando GTA.
Irmã: Saiiii!
Não custa tentar.






Eu amooooo chocolate
ResponderExcluirEu também sou viciada em chocolate!
ResponderExcluirObrigada pela visita!
Beijos! ;)