Resenha- Corretivo da "quem disse berenice?"

terça-feira, setembro 23, 2014 Unknown 0 Comments

oi gente, tudo bom? Hoje eu estou aqui para falar pra vocês sobre um corretivo muito legal que é como se fosse meu "queridinho do momento". Bom ele é muito bom, a minha cor é a bege média, na verdade eu achei os corretivos da "quem disse berenice?"muito claros, mas tipo muito claros mesmo, o meu na embalagem parece um corretivo tipo super escuro, ai você pensa "nossa essa menina passou barro na cara" mas não pois esse corretivo esta dando super certo para o meu tom de pele. Esse corretivo tem dupla cobertura, e ela é demais! Esse corretivo é tudo que uma pessoa pode querer em um corretivo!!! Ele é demais, e eu aprovo! Ele é até um pouco liquido demais eu confesso, que ele poderia ser um pouco mais cremoso, mas é só passar um pouco de pó que já esta resolvido!
Obs- Uma historia: Hoje eu estava no banheiro da minha escola e tá, ai quando eu acabei de me necessitar (nossa eu falei bonito) eu tentei abrir a porta e estava emperrada, ai eu tentei pular e justo no momento que eu ia conseguir uma mulher chegou e falou: "você precisa de ajuda?". E eu fiquei tipo (nossa que mico) ai ela me ajudou e eu consegui sair. Eu paguei o maior mico do mundo!!!  

0 comentários: