Meu dia #1

sexta-feira, setembro 12, 2014 Unknown 0 Comments

Oi gente, tudo bom/ Hoje eu estou aqui para falar um  pouco sobre meu dia de hoje, bom eu ainda estou quase na metade do dia. Bom vou começar a partir de que eu acordei: Hoje eu acordei, arrumei a minha cama, fiz a make dia a dia (gloss, pó e rímel). Fui pra escola comi, tomei a vacina (não doeu nada) então foi isso!

Confissões de Pré-Adolescente

0 comentários: