Moda- Outono- Inverno

sábado, maio 23, 2015 Unknown 0 Comments

            Oieeeee, tudo bom?? Hoje eu estou aqui para falar sobre uma peça de roupa que está supeeeeeerrrr em alta! Eu adoro combinar looks com ela.

            Muito demaaaiiisss! Eu amo e claro não podia deixar de ter essa linda peça de roupa, a propósito, hoje vou em um níver usando ela, curtam!


Esse estilo de blusa de tricô, com ombro caído, é o melhor, combinando com uma calça preta bem justa e uma mochila de couro (que vcs vão ver daqui a pouco) vira um look perfeito, para passear com os bests, ir ao shopping, e até mesmo ir ao parque com suas primas:





E aí gente, concordam em usar aquele look com uma calçca justinha e essa mochila, look lindo, não é?? Eu espero que vcs tenham gostado um beijo e tchau tchau!!!

0 comentários: