Moda- Outono- Inverno
Oieeeee, tudo bom?? Hoje eu estou aqui para falar sobre uma peça de roupa que está supeeeeeerrrr em alta! Eu adoro combinar looks com ela.Muito demaaaiiisss! Eu amo e claro não podia deixar de ter essa linda peça de roupa, a propósito, hoje vou em um níver usando ela, curtam!
Esse estilo de blusa de tricô, com ombro caído, é o melhor, combinando com uma calça preta bem justa e uma mochila de couro (que vcs vão ver daqui a pouco) vira um look perfeito, para passear com os bests, ir ao shopping, e até mesmo ir ao parque com suas primas:
E aí gente, concordam em usar aquele look com uma calçca justinha e essa mochila, look lindo, não é?? Eu espero que vcs tenham gostado um beijo e tchau tchau!!!



0 comentários: