Sumiu, Páscoa, começo de anoo, 7 ano....

quarta-feira, abril 01, 2015 Unknown 0 Comments

Oi gente, tudo bom? Vocês devem estar pensando "morreu gente", kkkkkkk, eu fiquei muito, muito e muito tempo fora pooorrrr, preguiça, kkkkkkkkkk, eu mudei bastante, passei de ano sem recuperação, ainda bem, estou com um canal novo no youtube, mas estou sem tempo para gravar vídeos, nesse feríado eu vou tomar tempo para escrever para vocês. Páscoaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! Amo feriados  não importa qual, kkkkkkkkkk. Muito engraçada né Bia, caraca meu irmão está falndo sozinho com uma menina chamada Bia, só pra me irritar, afinal, é primeiro de ABRILLLLL!!!!!! Eu adorei o começo de ano, fiquei com uma sala INCRÍVELLLLL!!!!!! Amo!!!! Fui pra Fortaleza, fui pra SP, uma das minhas comprinhas em SP foi um babyliss, eu amei muiiiittooooo aquele babyliss!!!!!!!!! Eu não imaginava que era tão boa em fazer cachinhos.... Eu acho que é isso......... Beijos, tchau!!!


0 comentários: