Divergente,Insurgente e Convergente........

quarta-feira, abril 01, 2015 Unknown 0 Comments

Oi gente,tudo bom? Hoje eu tô pra falar de um assunto que realmente eu sou experiente, amoooooooo Divergente, que não ama tem problema, brincadeira, VERDADE. Todos falaram que Insurgente é super, super,super e super legal, ahah, quem não ama o gatão do Quatro. Pra quem não sabe eu estou lendo o Convergente, não, eu não li nem assisti Insurgente, todos falaram que eu não ia entender NADA, mas até agora eu estou amando Convergente, tem 500 e tantas paginas, eu to na pagina 120, ou 140 ou 130, não sei, não lembro. Divergente conta a história sobre Tris, que vive em um mundo que é dividido em 5 facções: Audácia, Amizade, Abnegação, Erudição e Franqueza, Tris é uma Divergente, ou seja, não se encaixa em nenhuma facção, isso significa que ela esta livre pra escolher a facção que quiser, porém descobre que as pessoas não gostam e nunca gostaram de Divergentes, por serem livre não poderem ser segurados, ou comandados, depois se apaixona por Quatro, um lindão, que também é Divergente, Tris então luta para que ninguém descubra seu grande segredo..... Pessoal isso foi mais uma resenha. Eu só queria falar que realmente é um filme ótimo e bem empolgante. Espero que tenham gostado e tchau!!!! 






0 comentários: