Resenha- Paleta de blushes da ''Quem Disse Berenice?"

quinta-feira, abril 02, 2015 Unknown 0 Comments

Oi gente, tudo bom? Hoje eu vim aqui para fazer uma resenha da paleta de blushes  da"Quem disse Brenice?", que é uma loja que eu gosto muito. Pra quem não sabe essa loja foi "inventada" pela O boticário. È uma loja que foi lançada ano retrasado, eu acho, e já faz bastante sucesso. Essa paleta é completamente sencacional..... Tem muitas cores linda e bem pigmentadas, ora você que gosta de fazer blush chinelada, kkkkkkkk, a primeira cor, que a propósito é o mais claro, se chama "roselon", a segunda cor, que é um rosa puxado pro roxo, se chama "violetix", a terceira, é um vermelho bem chinelada, que se chama "vermelink", essa paleta é a L N021T, eu acho, kkkkkk. São demaiis essas cores, comprem! O preço não foi um dos melhores, mas é bom, eu paguei R$ 55,99, eu não sei ao certo se isso é caro ou barato, mas eu acho que o preço está super em conta para uma paleta tão boa. Foi isso gente, espero que tenha costado e tchau tchau! 






0 comentários: