Ola gente, tudo bem? Quem não quer saber novas coisas, objetos e entre outro que a loja "Uatt?"pode oferecer? Eu quero! Então pesquise a loja e divirta-se!
Sou tri gêmea, tenho 12 anos, moro em Brasília, tenho uma melhor amiga perfeita chamada Luanna, tenho pais separados, sou orfã de mãe,tenho uma madrasta muito legal! Estou 8º ano, sou muito feliz! , muitos dizem que tenho uma linguagem de adulto, sou viciada em makes, e sou muito inteligente! E modesta!! Kkkkkk
Blogueira/Chiliquenta Ideal
Estudar muuuitoooo, ter um bom vocabulário, saber se expressar, comer muito, ter experiência nas coisa, afinal um blog é pra dar dicas sobre sua experiência, ler muitos blogs, procurar ler muitos livros, estar por dentro de tudo, pesquisar muito e saber interpretar.
0 comentários: