Matemática

quinta-feira, abril 17, 2014 Unknown 0 Comments

Matemática sempre da um nó na cabeça. Eu vou lhe contar uma historia, do dia que comecei a gostar de matemática. Eu estava no reforço sem fazer nada, então a professora me deu uma ficha pra eu estudar matemática. Eu não queria fazer essa ficha, mas eu comecei a fazer, então quanto mais eu fazia, mais eu acertava. Então eu comecei a ficar ansiosa para fazer a ficha inteira, e para acertar a ficha inteira. Então eu comecei a fazer com a maior pressa, então eu entreguei para a professora, ela corrigiu, e quando eu olhei a ficha, ela estava toda correta. Foi esse dia que comecei a gostar de matemática
                                         
Eai curtiu?

0 comentários: