Viajar

quinta-feira, abril 17, 2014 Unknown 0 Comments

Oi gente, tudo bem? Então esse post é muito importante, não só por que vou falar de viagem, como vou falar sobre a viagem para Goiânia, que vou fazer. Então na páscoa vou para Goiânia sexta-feira. Para ficar na casa da mãe da minha madrasta. Então o kit de sobrevivência é:  Mascara para dormir
         
 Nacessaire com makes:
         
Bolsa com cartões e documentos:
                           

0 comentários: