Viajar
Oi gente, tudo bem? Então esse post é muito importante, não só por que vou falar de viagem, como vou falar sobre a viagem para Goiânia, que vou fazer. Então na páscoa vou para Goiânia sexta-feira. Para ficar na casa da mãe da minha madrasta. Então o kit de sobrevivência é: Mascara para dormirNacessaire com makes:
Bolsa com cartões e documentos:




0 comentários: