Comprinhas
Oi gente, tudo bem? Hoje eu vim falar das minhas compras do mês, então vamos lá!Eu comprei o perfume da marca O Boticário, nome Sophie teens. Eu paguei $34,90
Eu comprei esse perfume da marca O Boticário, nome Capricho Sweet. Eu paguei $34,90
Eu comprei esse corretivo da marca O Boticário, nome Capricho Cores, Cor Bege Claro. Eu paguei $15,90




0 comentários: