Oiiiiii

quinta-feira, maio 08, 2014 Unknown 0 Comments

Oi gente, eu quero contar uma novidade pra vocês, por isso que eu não coloquei no título. Que quando eu comecei o blog eu não contei o que é, então se mais blà blà blà, vamos là. Bom ainda quando eu comecei o blog eu ainda morava onde eu moro hoje, aí meus pais queriam a muito tempo um apê novo. Aí nós procuramos um apê e tal, e eu só estou falando isso só pra vocês ficarem sabendo mesmo. Então eu vou colocar vàrias fotos vou fazer tour e tudo mais. Beijocas e tchau!!

0 comentários: