Olivinci 2014

quinta-feira, maio 29, 2014 Unknown 0 Comments

  Olá gente, tudo bem? Hoje eu estou aqui para falar sobre olimpíadas da minha escola. A minha escola se chama Leonardo da Vinci, e juntando olimpíadas com Leonardo da Vinci da "olivinci". Eu quero contar um pouco pra vocês como funciona: Cada sala é um time, as crianças a partir do sexto ano fazem as camisas, ou seja, desenhamos a camisa depois mandamos para alguma malharia fazer. Depois disso tem que comprar coisas pra torcida, tem que comprar: pompom, chuva de prata, corneta, bandeira e etc. Depois começa os jogos que são: futsal, handebol, basquete, vólei, queimada. Espero que tenham gostado e tchau.

0 comentários: