Tri Gêmeos

quinta-feira, maio 22, 2014 Unknown 0 Comments

  Oi gente, tudo bem? Tem muitas pessoas que querem ter um irmão, imagina três. Pois é o assunto hoje é sobre mim, sabe por que? Porque eu sou tri gêmea, isso mesmo. Eu nunca contei pra vocês, não é por causa que é pessoal não, é porquê eu nunca pensei em falar isso. 

0 comentários: