Viagem!!!
Oi gente, tudo bom? Hoje eu estou aqui para falar que estarei viajando hoje para São Paulo, vivaaaa!!!!E quero dizer que vou compartilhar cada dia com vocês. O esquema da minha viagem vai ser o seguinte: Eu vou ir de Brasília para São Paulo, como vocês já sabem eu moro em Brasília, depois que eu passar duas semanas em São Paulo meus pais vão para São Paulo, e todos nós vamos para Gramado para passar três dias comigo, minha família, mais os amigos do meu pai. Ps: Vou viajar para São Paulo para ir para casa da minha vó.


0 comentários: