Quem disse berenice?
Oi gente, tudo bem? Hoje eu estou aqui para falar para vocês um pouco sobre a incrível loja que é "Quem disse berenice?"Eu adoro essa loja e é claro quem não gosta? Agora eu vou mostrar algumas comprinha que eu fiz na "Quem disse berenice?"Esse é o pincel língua de gato que eu ainda vou fazer a resenha aqui no blog.
Esse é o pincel de esfumar, que ele é de arrasar
Esse é o corretivo, o meu é na cor "Média", eu estou amando, ainda vou fazer resenha aqui no blog.
Até a próxima!





0 comentários: