Quem disse berenice?

segunda-feira, julho 21, 2014 Unknown 0 Comments

Oi gente, tudo bem? Hoje eu estou aqui para falar para vocês um pouco sobre a incrível loja que é "Quem disse berenice?"Eu adoro essa loja e é claro quem não gosta? Agora eu vou mostrar algumas comprinha que eu fiz na "Quem disse berenice?"



Esse é o pincel língua de gato que eu ainda vou fazer a resenha aqui no blog.


Esse é o pincel de esfumar, que ele é de arrasar 
Esse é o corretivo, o meu é na cor "Média", eu estou amando, ainda vou fazer resenha aqui no blog.

Até a próxima!


0 comentários: