Sumiu, computador quebrado, explicações!
Oi gente, tudo bom? Hoje eu estou para explicar por que que eu estou tão sumida do blog. Primeiro eu vou contar a história de como eu quebrei meu computador: Em um belo dia, eu estava fazendo um post no blog a noite, como vocês ainda não sabem eu durmo em uma beliche na parte de cima. Quando eu acabei de fazer o post eu coloquei na ponta da cama e fui dormir! Quando eu acordei eu chutei sem querer e fez um barulho muito auto. Meu paia foi checar meu pc ( computador) estava tudo quebrado.Vocês devem estar se perguntando: "Mas se ela quebrou o computador, como ela esta escrevendo?" Eu estou usando o computador do meu pai. Beijocas e tchau!!!
instagran: @confissoedepreadolescente

0 comentários: