Amigas
As vezes eu fico pensando o que se passa na cabeça das minhas amigas. Eu sou bonita? Eu sou feia? Eu sou chata? Eu sou legal? Será que quando crescermos vamos continuar sendo amigas?
Eu sei que eu sou legal hihihi, mas será que as outras pessoas também acham isso?
Você sempre tem que parar para pensar, será que eu tenho que fazer isso? Será que eu tenho que fazer aquilo? Você sempre tem que parar e pensar, eu vou magoar alguém fazendo isso?
Não é só chegar, falar oi e já é sua melhor amiga, você
tem que conhecê-la e para conhecê-la pode demorar anos.
Continue lendo meu blog e vejam vídeos em meu canal no youtube.
http://www.youtube.com/channel/UCtdzq5F_B5bic-XuKHfZ-Rw
tem que conhecê-la e para conhecê-la pode demorar anos.
Continue lendo meu blog e vejam vídeos em meu canal no youtube.
http://www.youtube.com/channel/UCtdzq5F_B5bic-XuKHfZ-Rw
MELHORES AMIGAS
biagabicaruso@gmail.com


0 comentários: