Escola

domingo, fevereiro 09, 2014 Unknown 0 Comments

    A escola pode ser legal e chata ao mesmo tempo, pode ser legal por que brincamos com nossas amigas, e chata por que tem que chegar em casa tomar banho fazer dever, estudar, comer e dormir.

      E no final de semana você tem um bilhão de deveres e responsabilidades.

                 

0 comentários: