Confissões de Adolescente
Olá, tudo bem? Hoje eu vou falar sobre o título do blog. Nós nos inspiramos no filme "Confissões de Adolescente"Que assistimos no cinema em fevereiro.Esse filme foi baseado em um seriado que é "Confissões de Adolescente" Que passou em 1994 na tv cultura, band, nickelodeon, e no multishow.
Gostamos tanto do seriado de assistimos todos pelo youtube. E assim colocamos o nome no nosso blog e acrescentamos o "pré"por que temos 10 anos e ainda não somos adolescentes.


Queria assisti :/ to esperando sair online
ResponderExcluirhttp://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
Bjss
vou visitar seu blog,bjs obrigada por visitar o meu!
ResponderExcluir