Confissões de Adolescente

sexta-feira, abril 18, 2014 Unknown 2 Comments

    Olá, tudo bem? Hoje eu vou falar sobre o título do blog. Nós nos inspiramos no filme "Confissões de  Adolescente"Que assistimos no cinema em fevereiro.

   Esse filme foi baseado em um seriado que é "Confissões de Adolescente" Que passou em 1994 na tv cultura, band, nickelodeon, e no multishow.

  Gostamos tanto do seriado de assistimos todos pelo youtube. E assim colocamos o nome no nosso blog e acrescentamos o "pré"por que temos 10 anos e ainda não somos adolescentes.

2 comentários:

  1. Queria assisti :/ to esperando sair online

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. vou visitar seu blog,bjs obrigada por visitar o meu!

    ResponderExcluir