Beto Carrero World

quinta-feira, junho 12, 2014 Unknown 0 Comments

 Olá gente, tudo bom? Hoje eu estou aqui para falar pra vocês sobre um parque muito lindo e especial, que eu vou ir no dia 5 de junho. Eu pesquisei sobre ele, descobri que ele tem o castelo do terror, uma montanha russa gigante e tudo mais... Esse park parece ser muito divertido e animado, ele é demais. Eu creio que esse park é quase igual a Disney brasileira, hahaha! Beijocas e tchau.clique aqui para acessar o site

0 comentários: