Castigo

terça-feira, junho 10, 2014 Unknown 0 Comments

  Olá gente, tudo bem? Hoje eu estou aqui para falar sobre castigos, ninguém gosta de castigos, não é verdade? Mas se você fez algo de errado tem de sofrer as consequências. Eu me meti em uma encrenca e fiquei de castigo por dois meses, ou seja sem internet, computador, celular, televisão e etc.  

0 comentários: