Snowland

quarta-feira, junho 04, 2014 Unknown 1 Comments

Olá gente, tudo bem? Hoje eu estou aqui para falar pra vocês sobre " Snowland". O parque das neves é um parque que é igual da Disney, tem hotéis vocês tem que pagar pra ir, você pode esquiar que nem o filme Cloud 9- O desafio final, que já está disponível na internet, você pode tomar bebidas quentes e se aventurar em uma aventura congelante. Espero que tenha gostado e tchau!clique aqui para acessar o site



Um comentário: