Dica: O que colocar na mala de viagem para o frio?
Clique no título e veja o post completo
Oi chiliquentos, tudo bom? Hoje eu tô aqui para dar dicas do que colocar na sua mala de viagem para o frio. Eu pensei muito antes de fazer esse post, pelo fato de eu ter não muita experiência com isso, mas como todo o ano eu vou a SP na época de inverno e eu também fui ao Chile mês retrasado, eu coloquei algumas coisas na minha mala que fizeram toda a diferença, vamos lá?* Roupa Térmica
* Luva
* 2 Calças jeans (para ir revezando dia após dia)
* 2 Blusas de ( caso tiver algum imprevisto e ficar calor )
* 8 Meias ( dependendo de quantos dias você for ficar, no caso esse é pra uma semana
* Duas botas ( se você só tiver uma bate não tem problema )
* 9 Blusas de frio ( Dependendo de quantos dias você vai ficar, no caso esse é pra 12 dias
* 3 casacos ou jaquetas
* Um pijama de frio e outro de calor ( como eu disse pode ocorrer um imprevisto e ficar calor
*Caso for nadar, eu recomendo a vocês levar um maiô, ou roupa de natação que é a mesma coisa de roupa de surf
* Eu recomendo um tênis porque, afinal de contas é muito mais confortável, pra caminhar, pra conhecer vários lugares etc...

Seu blog ficou muito mais lindo! Parabéns.
ResponderExcluir